terça-feira, 16 de agosto de 2011

Achado no Tumblr : 10motivos

O tumblr de hoje é o 10motivos, quem escreve ele é a Carolina, ela fala sobre tudo, sobre amor, ela mesma, amizade e até sexo. Eu amei o tumblr dela espero que gostem também.






Ao contrário da maioria das garotas, eu não sou um poço de romantismo. Chorei pouquíssimas vezes na vida por causa de homem. E nunca chorei por homem que não vale a pena. Eu não sofro por tempo indeterminado. Muito pelo contrário, meu sofrimento tem prazo de validade curtíssimo. Eu sou bem resolvida comigo mesma, com a minha aparência, com os meus ideais. Eu ligo pro que os outros pensam, mas sempre dou um jeito disso não me afetar. Eu não sou carente, nunca fui, com ou sem namorado, eu sempre me bastei. Não sou simpática, sou chata pra caramba. Mas eu sou educada, disso não tenha dúvidas. Tente não confundir educação com simpatia. Eu respeito até aqueles que não me respeitam, mas não se iluda… Eu falo grosso nos meus piores dias se me tirarem do sério. Não exija perfeição de mim, se você não consegue ser perfeito. Mas sinta-se a vontade pra exigir qualquer outra coisa de mim, que você seja capaz de ser ou de fazer, porque se você pode, todos podem. Só não pense que eu vou mudar minha essência ou ser e fazer o que você quer, simplesmente porque você é ou faz. Eu ainda tenho opinião própria e sei ou penso saber, o que é melhor pra mim.





E eu me faço sempre a mesma pergunta: porque alguém ainda tenta me entender? Pare de tentar. Eu sou de lua. Eu sou de fases. Eu sou chata, depois eu sou simpática. Eu posso ser vingativa, mesmo sabendo que não vale a pena, eu posso parar de ser meiga e falar palavrão com todo mundo. Eu posso achar que uma coisa é certa e mudar de ideia. Eu posso ter ciúmes de repente, mesmo que isso não faça parte de mim. Então, não me defina. Não aponte minhas qualidades e defeitos, porque eu não sou uma pessoa simples e clara. Não sou alguém que você possa definir. Eu mudo o tempo todo.





Meu tumblr se chama 10 motivos por uma simples razão. Um dia, eu perguntei ao meu namorado porque ele me amava, o que eu tinha que as outras não tinham. Ele riu e eu insisti. Disse que queria 10 motivos convincentes. E ele respondeu “Tudo bem… Dez motivos: Você é linda, engraçada, não faz escova definitiva, usa batom vermelho ao invés de gloss, tirou primeiro lugar na federal, meus amigos te desejam, você é rica, seus pais são incríveis, seu sinal no nariz é um charme e eu amo as curvas do seu corpo”. Quando ele terminou de falar, eu já estava morrendo de rir, então ele me olhou nos olhos e disse “Eu não preciso de nenhum motivo pra te amar e no dia que eu precisar, vai ser o dia em que eu parei de te amar. Motivos são fúteis e o amor não é fútil”.
10 Motivos

2 comentários:

  1. adorei seu blog!!

    bjss

    \meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com->sorteio!

    ResponderExcluir
  2. oi

    retribuindo a visita

    lindo seu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir