terça-feira, 9 de agosto de 2011

Achado no Tumblr


Oi amores, de vez em quando vou postar aqui alguns tumblr que eu mais gosto o dessa semana é o confissão adolescente, esse primeiro texto eu chorei muito , mais também me ajudou muito a vencer sem que nada me impeça , o segundo eu amei, se for homem que estiver lendo o blog, já pode anotar ! haha





Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor ? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados encubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete ? Então vamos lá. Está ouvindo essa música ? O nome dela é Beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente ? Você é. Essa música me inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você ? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena ? É o amor não correspondido ? Ou o amor correspondido de forma errada ? É o problema na família ? É o problema na saúde ? São os amigos falsos ? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro ? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas ? Por que, pequena ? Já se olhou no espelho ? Já ? gostou do que viu ? Não ? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena ? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso ? Por que se esconde ? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia ? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é ? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor ? então, mande ele tomar no cu e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis ? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família ? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus ? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça ? promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida ? Promete para mim ser feliz independente do que digam ? Promete, pequena ? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engolir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena ? Deus te ama, e eu também.
De: Seu anjo da guarda
Para: a garota mais linda do mundo
Confissão Adolescente  para todas as garotas desse universo, que assim como eu, possuem problemas a serem enfrentados.












Leis básicas para ganhar o coração de uma mulher: faça-a sorrir com coisas um tanto quanto bobas. Presentei-a não com coisas caras, mas especiais. Entenda-a quando estiver naqueles dias. Não deixe-a sozinha, mesmo quando ela disser que precisa. Quando ela pedir para você ir embora, diga que não irá. Quando ela disser que vai embora, insista para ela ficar. Mande sms de madrugada, ela não irá ligar se acordar com um “Eu te amo”, pelo contrário, irá ficar sorrindo feito uma boba. Surpreenda-a. Deixe-a jogar vídeo-game, por mais que não seja um tanto habilidosa. Deixe-a jogar futebol, por mais que não seja paciente. Abra a porta do carro para ela, afaste a cadeira do restaurante, acredite, sua mão não irá cair por isso. Alugue filmes de comédia romântica e assista com ela quando estiverem com frio. Converse sobre seu dia com ela, por mais que tenha sido o mesmo tédio de sempre. Ajude-a a estudar matemática, por mais que você não seja um génio. Beije-a quando ela olhar para os seus lábios. Sorria quando ela disser que está brava com você. Converse com os pais dela o quão a filha deles é especial para ti. Segure suas mãos quando ela estiver nervosa. Beije-a na testa quando estiver com medo. Brinque com o seu cabelo quando ela estiver entediada. Cante uma música por mais que ela diga que canta mal. Faça dos seus melhores amigos, amigos para ela também. Quando ela te bater, agarre-a e abrace o mais forte que conseguir. Garoto, isso não são coisas que irão fazer você se sentir um otário ou bobo, talvez sim, mas um bobo apaixonado com as mulher de seus sonhos. Uma garota não espera um príncipe encantado vindo em sua carruagem, ela espera que um garoto mostre-a que pode se vestir jeans e andar de skate e ainda sim ser um príncipe. Pequenos gestos, pequenas demonstrações de afeto, aprendeu né ? (Confissão Adolescente)





Nenhum comentário:

Postar um comentário