quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Achei no tumblr

O tumblr dá semana é o Sintomas do amor da Marcela Soares. Ela é paulista, aquariana, dá conselhos, tem 16 anos  e os textos dela são lindos, falam sobre amor, amigos e ela mesma. Amo demais os posts dela, ela escreve muito bem, veja alguns textos dela :



Eu preciso ouvir sua voz pra ficar bem, preciso ouvir sua risada pra poder rir, preciso te ver sorrindo, garoto. Preciso dos seus braços em volta da minha cintura, dos seus olhos nos meus, da sua boca na minha. Preciso do seu abraço, sentir a sua respiração no meu pescoço, da sua pele na minha. Preciso ouvir as suas besteiras, te xingar, brincar com você, implicar. Preciso dizer eu te amo todos os dias e ouvir de volta sabendo que é verdadeiro. Eu preciso de você pra ser eu mesma. Eu preciso e quero que seja pra sempre esse eu e você, tão clichê que tenho escrito. 


Aqueles que vão te encher o saco até você se irritar e começar a bater neles, aqueles que vão te ligar tarde da noite já quando você estiver dormindo só pra zoar com a  sua cara, aqueles que vão passar as piores coisas do seu lado, sejam boas ou ruins, pode ter certeza que vão estar lá, aqueles que falam a verdade pra você mesmo que te machuque, eles não vão mentir e vão te ajudar a colocar as suas ideias mais loucas em prática. Aqueles que não te chamam de amor, amiga, amigo, fofo(a), ah, com toda certeza não, eles só vão te chamar de apelidos que eles mesmos inventaram e geralmente são os piores que você pode imaginar, vai desde infeliz, jegue, jumento, mula, besta, idiota, jamanta, , sem mãe e por aí vai. Vão te chamar assim porque sabem que com você podem contar, confiar, brincar, xingar e vai continuar a mesma coisa. Esses são aqueles que se tornam irmãos, que você vai amar pra sempre, mas popularmente conhecidos como amigos






Eu já quis ser outra pessoa, com outra vida, outros pais, novos amigos, coisas caras, uma casa gigante, escola nova e tudo isso, mas caí na real e percebi que eu tenho que agradecer pelo que eu tenho, amigos que gostam de mim pelo que eu sou, pais que fariam de tudo pra me ver feliz e não pessoas que só querem me conhecer pelo que tenho. Aprendi a reconhecer isso, pena que levou tanto tempo. 


Marcela Soares do sintomas de amor .



Nenhum comentário:

Postar um comentário