segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desabafo




Eu tenho uma amiga que ela simplesmente não dá valor as amizades, ela só me procura quando está precisando de alguma coisa, a pouco tempo ela terminou com o namorado dela, e quem ela foi pedir ajuda ? quem foi que ia dormir na casa dela em quanto a sua melhor amiga estava na festa ? Eu simplesmente cansei de me tratarem bem só quando estão precisando, mais na hora que já passou, que já está tudo bem , nem um oi no Msn ela dá, nem um obrigado ela fala, e como sempre  vai esquecer que você existe e logo depois que estiver precisando vai te procurar! Ai eu me pergunto como pode ter pessoas assim ? como pode existir pessoas assim ? será que elas não vêem que ela está nos machucando , ela não percebe que ela está se fazendo mal e está fazendo mal pra mim também ? E o pior que eu do indiretas falando "de valor a suas amizades, quem te ignora você dá valor , quem te ama de verdade você ignora " mais ela não percebe, ela não fala nada, quando será que ela vai perceber ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário