segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Melhores Celulares

Hello, estou aqui para falar, na minha opinião, os 5 melhores celulares, para ajudar o pessoal na hora de escolher um celular. Um celular pra mim é mais do que um objeto para se comunicar , com a tecnologia de hoje, você pode entrar na internet , tirar foto , ouvir musica e videos, ter wii-fi e muito mais , espero que gostem , bjs

1. Celular Samsung C3222 (em media de 399,00)Ele possui uma tela de 2,2 polegadas com teclado Qwerty, e permite a troca de arquivos com outros aparelhos de forma rápida e prática através do Bluetooth 2.1. Use toda a qualidade da Câmera digital de 1.3 MP que tira fotos além de também gravar vídeos, tudo isso para registrar seus melhores momentos. Ouça suas músicas preferidas de onde estiver pelo MP3 Player e envie e receba mensagens de texto pelo SMS e mensagens multimídia pelo MMS. A função dual chip permite o uso de 2 chips simultaneamente deixando você a vontade para aproveitar as promoções de todas as operadoras e ter dois números disponíveis. 

2. Smartphone Samsung Wave 533(em media de 499,00) 


Ele contém GSM c/ Sistema Operacional BADA 1.1, Wi-fi, GPS, TouchScreen, Câmera 3.2MP c/ zoom 2x, Filmadora, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth, Fone, Cabo de Dados e Cartão 2GB, Tem o  Social Hub do seu Samsung Wave te deixa conectado o tempo todo, você pode ver quem está conectado, interagir rapidamente com seus contatos e estar conectado com seus amigos o tempo todo. Inicie o seu Instant Messenger, e-mail ou rede social com apenas um toque a partir da sua agenda de contatos. Integre múltiplas contas de redes sociais, fique sempre conectado com seus amigos. Com o Samsung Wave você poderá ter inúmeras contas de e-mail no seu celular. E tambémUse diversos aplicativos ao mesmo tempo no modo multi-tarefa (exatamente como no seu computador, é possível navegar na Internet enquanto se escuta músicas, envia mensagens ou realiza outras atividades). O Samsung Wave tem um 

gerenciamento de energia altamente eficaz, aumentando ainda mais a durabilidade da bateria.




3. Sony Ericsson Xperia X8 (em media de 545,00)  Ele contém GSM (google Maps) , Tecnologia 3G, Wi-fi, TouchScreen, Câmera 5.0MP c/ zoom 2,5x, Filmadora , Radio FM , Bluetooth , Alguns vem com cartão de memória e é expansível até 16GB, PlayNow: Para fazer download de música e jogos para o seu celular, Conector de áudio de 3,5 milímetros: partilhe suas músicas por meio do conector extra,Utilize qualquer headphone com um conector de tamanho padrão de 3,5 milímetros, O tipo de bateria é Li-ion, até 340 minutos em conversação e 476 horas em espera.Tem o Xperia X8 e o X10 mini e varias cores para você escolher .


4. Smartphone Samsung Galaxy 551 (em media de 699,00)


 Ele contém GSM c/ Sistema Operacional Android 2.2, Tecnologia 3G, Wi-Fi, Teclado QWERTY, TouchScreen c/ tela de 3,2", GPS, Câmera 3.2MP c/ zoom 3x, Filmadora, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth 2.1, Fone, Cabo de Dados alguns vem com cartão de memória, O visor tátil torna fácil aceder às funcionalidades móveis, incluindo aplicações, assim como navegar no celular com facilidade intuitiva. O hub social único é o local a aceder para todas as comunicações sociais, quer esteja a enviar e-mails, SMS ou MMS, a ligar-se através de SNS ou a iniciar a funcionalidade de mensagens instantâneas. Este hub social permite ir a um só local para aceder, organizar e visualizar todas as comunicações. Os calendários são também sincronizados, e o acesso a um portfólio completo de serviços Google torna a comunicação e interação móveis muito mais simples.  


5.  iPhone 3G

É um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod,câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime). A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque. 
Também possui Bluetooth 2.x + EDR embutido, funcionando com fones sem fio que usam a tecnologia Bluetooth 2.0, GPS (Google Maps),  com autonomia aproximada de 5 horas de conversação na rede 3G, 10 horas de conversação na rede 2G (GSM), 5 horas de uso de internet na rede 3G, 6 horas de uso de internet na rede Wi-Fi, 7 horas de reprodução de vídeo e mais de 24 horas de reprodução de música, e contem milhares de aplicativos perfeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário